segunda-feira, 16 de abril de 2012

Residência Artística com Odin Teatret

É com enorme satisfação que comunicamos a todos vocês a aprovação do Grupo Ritornelo para a Residência Artística com o grupo Odin Teatret, o grupo precursor da antropologia teatral!

A residência terá foco na dramaturgia do ator e diretor e acontecerá em Porto Alegre, dentro da programação do 7º Festival Palco Giratório Sesc/POA, entre os dias 05 e 08 de maio.
Além do Grupo Ritornelo, com os atores Ana Marques, Franciele Schambeck e Guto Pasini e a diretora Betinha Mânica, foram selecionados também os seguintes grupos: Teatro Sarcáustico, Usina do Trabalho do Ator, Santa Estação Cia de Teatro, Teatro Girassol, Cooperativa Alegretense de Teatro, Companhia Bananeira e Teatro Diadokai.

Agora, mais do que nunca, a palavra de ordem é "trabalho".
Trabalho, trabalho, trabalho e muito suor!
Estamos muito felizes e vamos aproveitar ao máximo essa oportunidade!


"
Sobre Odin Teatret - O grupo dinamarquês fundado por Eugênio Barba é uma exceção na história do teatro, por ter durado mais de quatro décadas com o mesmo núcleo de atores que provêm de nações e culturas diversas. Como primeiro teatro de grupo nos anos 60 na Europa, Odin Teatret e Barba abriram o caminho para uma visão autodidata que inspirou gerações de atores de todo o mundo."

Fonte Sesc

Inauguração Rito Espaço Coletivo

Com a intenção de dividir com a comunidade as vivências, aprendizados, conhecimentos e métodos adquiridos em mais de 20 anos de troca, c...